Branco arqueado teto

Mensagem 169

13 de março de 2022

Imagem de wix

Texto base: João 6: 38-40

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

- À luz da Escritura, iremos analisar cada ponto de uma revelação do Senhor, sobre a nossa vontade em relação a Ele, aos nossos familiares e ao nosso testemunho no mundo:

 

1 – “A vontade é um sentimento uno com o livre-arbítrio; os dois estão dependentes da chama do Amor, da Obediência e da Comunhão (…) mas não podereis alcançar o brilho total da presença do Pai, enquanto misturardes os desejos e pensamentos carnais com as inclinações espirituais.

 

Aqui temos de relembrar as palavras de Paulo:

Porque nenhum de nós vive para si…” (Romanos 14:7)

 

2 – “A vontade é a nota máxima que o Pai deseja tocar nas vossas vidas. A vontade é o sinal de que sois verdadeiros filhos do Pai em obediência total, ou filhos longínquos, apenas de nome e não de factos, porque ainda misturam e colocam aos pés do Trono desejos e pedidos terrenais. Fazer a Vontade do Pai é a expressão total da entrega ao Seu Amor, negando-se em todas as coisas.

 

Já estou crucificado com Cristo, e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.” (Gálatas 2:20)

 

3 – “Pedi ao Pai qual a Sua vontade para as vossas vidas, com Ele, nas vossas casas e famílias, e na obra aqui na terra. Ele vos falará com o Seu Espírito e factos.

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda.” (João 15:16)

 

Pr. Egídio       

***

Mensagem 169 - 13 de março de 2022
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg