Mensagem 173

Texto base

Ezequiel 21:8-11

Mensagem 173Ezequiel 21:8-11
00:00 / 25:30

Reflexão sobre 4 pontos revelados pelo Senhor à luz da Escritura Sagrada:

1 – Revelação: Em breve o Sol se levantará e no crepúsculo da manhã vós vereis como o seu raiar revela o Meu poder a descer na Terra.

Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.(Lucas 21:28)

2 – Revelação: As armas do príncipe das trevas se levantam e um povo indisciplinado e vil o segue, mas a Espada se prepara e no fio-de-prumo tudo se alinha na verticalidade da Minha Acção.

Quando é chegada a tarde dizeis, haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio... Sabeis diferençar a face do céu, e não conheceis os sinais dos tempos?(Mateus 16:2-3)

3 – Revelação: Afiai a vossa espada e embainhai-a, porque temos de estar preparados para o que aí vem. O Meu povo, o Meu exército tem de se disciplinar e fortalecer a sua fé.

Todos armados de espadas, destros na guerra; cada um com a sua espada à cinta, por causa dos temores nocturnos.(Cantares 3:8)

4 – Revelação: Nada temais e fazei o que Eu vos peço na luz da Minha presença. Estai atentos porque muita informação se cruza entre vós e nem sempre Eu, estou presente. Acutilai os vossos ouvidos e apurai o coração às Minhas palavras. Peneirai a farinha para que o pão seja do Céu.

Acautelai-vos que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome (...) E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim.(Mateus 24:4-14).

E tudo será publicado por meio de máquinas, em milhares de exemplares dentro de poucas semanas. Como em tal época, a maioria saberá ler e escrever, será fácil a divulgação de tais livros. Esta maneira de disseminação da Minha Doutrina dos Céus, nova e transmitida sem deturpação, será levada muito mais facilmente a todos os povos do que hoje pelos mensageiros em Meu Nome, de boca em boca.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio