Mensagem 178

Texto base

Mateus 22:34-40

Mensagem 178Mateus 22:34-40
00:00 / 27:40

Hoje a nossa reflexão vai seguir por ordem de transmissão uma revelação do Senhor.

1 - Somos povo de Deus ou somos povo Dele:

Revelação: “Deixai de ser Meu povo para serdes povo Meu.

Gritai por Mim. Clamai pelo Justo, pelo Verdadeiro, Fiel e Senhor da Vida (…) Eu Sou cheio de Misericórdia e Graça, e quero operar maravilhas no meio dos homens.

2 - O Senhor quer que a nossa vida - HOJE – seja uma vida activa para no meio da incredulidade mostrarmos o Seu Poder aos homens:

Revelação:Não deixeis que os vossos muitos dias vos entristeçam.

É a alma que move o corpo, e o espírito vivifica a intensidade do viver. Vivei para que Eu actue através de vós. A quem enviarei?

3 - Debaixo desta Ordem do Senhor, mostremos que Ele tem Poder, e tem uma só Doutrina simples para ser vivida e transmitida:

Revelação: Filhinhos, os únicos mandamentos que levam à vida eterna são, como sabeis, “amar a Deus sobre todas as coisas e ao teu próximo como a ti mesmo. Estes dois mandamentos cumprem à risca os outros nove ditados a Moisés. Filhinhos, é o Amor que mostra a Minha Luz divina, em vós e em todo o ser humano. É no Amor. que Eu resido e Me mostro.

4 - Este AMOR deve levar-nos a buscar os perdidos e não esperar que eles se dirijam até nós:

Revelação: Ninguém pode amar a Deus, se não amar ao próximo que tem ao seu lado. Aquele que não Me mostra, a sua relação Comigo seca-se e desaparece (…) Amados, Eu ia à procura do necessitado. Vós tendes de aprender a procurar, ouvir a Minha voz, e realizar milagres (…) Se não agirdes, como expresso os Meus milagres?

5 - Passemos do mero conhecimento, ou as muitas letras, e coloquemos em prática a verdadeira Doutrina de Jesus:

Revelação: Eu preciso do vosso ânimo. Alegrai-vos em Mim e não fiqueis parados diante das muitas letras. Caminhai para que Eu caminhe convosco.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio