Mensagem 106

06 de dezembro de 2020

Texto base:  Apocalipse 2:1-7

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- ESTE CASTIÇAL ESQUECIDO, já está começando a ser visto em todo o mundo, seguindo o conselho de Jesus:  “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21)

- O Senhor revelou que em breve iremos ver a Igreja neste primeiro amor/caridade – ela vai ser levantada, fruto das circunstâncias que já estão surgindo no mundo:

Revelação: “Por isso, meus filhos, não vos preocupeis excessivamente com a obra física, porque é só o lugar onde reunir o Meu povo, e o Meu primeiro amor, a Minha primeira igreja será estabelecida. Mas para isso, tendes de estar na bênção e na preparação e tendes que ser vós a estar preparados para acolher essa obra aqui.

 

Dois requisitos pedidos pelo Senhor para nos usar:

 

1 – Revelação: “Dai-Me a vossa vontade na acção, na entrega, na meditação, na comunhão, na Minha primeira caridade. Já vos dei tudo, porque as sementes estão na terra.” - “Dá-me filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem o meu caminho.” (Provérbios 23:26)

2 – Revelação: “No caminho da obra buscaste fazer alguma caridade terrena. Mas Eu, quero mais, o que Eu quero é obra do Pai e para isso existir não podeis estar ligados a bens terrenos. Vós só tendes de aprender a estar em comunhão comigo.” - “Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.” (I João 2:15)

 

- Para o trabalho final de evangelização, a Igreja, composta dos servos fiéis tem de estar unida e espiritualmente forte.

IGREJA UNIDA, pois sabe o poder da oração: “Também vos digo que, se dois de vós concordardes na terra acerca de qualquer coisa que pedirdes, isso vos será feito por meu Pai, que está nos céus.” (Mateus 18:19)

IGREJA FORTE; vai ser um tempo que veremos coisas estranhas e terríveis. Serve para nós o conselho dado por Deus a Josué: “Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.” (Josué 1:9)

 

Tal como a Josué, o nosso Pai também falou à nossa comunidade, sobre os acontecimentos que iremos presenciar:

Revelação: “Vai ser uma luta de titãs, vai ser uma luta do mal contra o mal, em que o bem será observador e será protegido por Mim; e trará algum amor e alguma ternura, algum cuidado e alguma misericórdia àqueles que no momento da luta e da revolta se queiram virar para Mim.

Vós, Meus filhos, e todos aqueles que tiverem a bênção vão ver o sofrimento. Sereis preservados, não direi totalmente, porque a visão também sofre e nós sofremos com os outros.

Tomemos a promessa dada por Deus a Josué, para cada um de nós“Esforçai-vos, e animai-vos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo. Não te deixará nem te desamparará.” (Deuteronómio 31:6)

 

 

irmão Egídio Silva

 

***

Mensagem 106 - 06 de dezembro de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.