Mensagem 107

13 de dezembro de 2020

Texto base:  Gálatas 5:16-26

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Analisemos uma revelação do Senhor que nos ensina como conseguir a proeza de viver em Espírito e no Espírito.

Revelação: “Na sabedoria do Pai se constrói o Amor e se adquire o poder. Pelo Espírito vós tendes controlo e conseguis enfrentar as tentações do mundo. Ao orardes a Mim, vós estais a construir um muro de protecção que vos indica o caminho e vos livra de todo o mal.” - “Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.

- Primeiramente, devemos procurar “descobrir” Deus como o Supremo ideal das nossas vidas.

Revelação: “Tudo em Mim é Luz e Bênção. Tudo no mundo é desvio. Aprendei a viver renunciando ao corpo e no jejum aprendeis a controlar instintos e vontades, vícios e ansiedades. Jejuai no pensamento perverso, na palavra maldizente, na tortura da alma. Jejuai para purificar o corpo, para elevar o espírito, para preparardes a comunhão. Em nada sois iguais a vós mesmos, se em tudo me buscais.” - “Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito contra a carne; e estes opõem-se um ao outro, para que não façais o que quereis.

- De seguida somos ensinados a ver Deus no outro, através da caridade.

 Revelação: “Dai a mão ao vosso inimigo e partilhai a sopa com o desconhecido. Abraçai o vosso amigo e vivei as dores dos vossos familiares. Renunciai ao isolamento e ao egoísmo e construí uma igreja onde Eu possa habitar diariamente.” - “Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança.

- Vivendo o caminho do perdão e da humildade, começamos a caminhar no Amor de Deus.

Revelação: “Não me façais sair da vossa casa, porque Eu aí, quero permanecer. Onde houver dois ou três em força de fé, Eu aí estarei para vos plantear com bênçãos e luz. O perdão é o caminho árduo que vos leva a negar a altivez humana e a aceitar a humildade como bem superior. A humildade é a força da entrega e o princípio do Amor.” - “E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências.

- Só em último lugar somos convidados a ler os Seus ensinos, pois já temos resultados práticos:

Revelação: “Depois, vem o conhecimento que a Palavra vos dá e que vos orienta no CAMINHO que sou Eu. A VERDADE é o cravo, é o sinal que todos os Meus filhos têm marcado no coração. A VIDA, Eu vos dou e na vontade vós a dirigis. Atentai ser merecedores de uma caminhada plena e curta para atingirdes a plenitude do viver em integração com o Divino.” - “Se vivemos em Espírito, andemos também em Espírito.

 

 

irmão Egídio Silva

 

***

Mensagem 107 - 13 de dezembro de 2020
00:00 / 00:00