Mensagem 109

27 de dezembro de 2020

Texto base:  Amós 5:18:27

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

Na ilha de Patmos João foi usado pelo Senhor para nos deixar uma mensagem crucial, mostrando em pormenor todos os acontecimentos futuros; nem toda a revelação é compreendida, mas para nós o destaque está no Dia do Senhor: “Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz como de trombeta, que dizia: O que vês escreve-o…” (Apocalipse 1:10-11) 

- Com o tempo fomos obrigados a corrigir este nosso pensamento, pois quando o Senhor começou a revelar-nos coisas novas, vimos que o arrebatamento se dará em tempos angustiosos: “Quem for despertado pela trombeta (revelação), sê-lo-á para a Vida e não para a morte. Quem não quiser dar ouvidos ao som da mesma, não será despertado (…) Semelhantes aos da época de Noé … não se perturbarão com a voz dos Meus despertados. Estes serão imediatamente levados desta Terra; e os outros, entregues ao fogo destruidor, com seus afins, para cujo surgimento os materialistas impenitentes concorrerão na maior parte.” (GEJ – X – 156:3)

- Experiência espiritual no Getsemani dada a um servo nos nossos dias:

Palavras de Jesus dirigidas a estes “novos servos”, também junto a Ele naquele lugar de sofrimento: “Sinto pena de os despertar; logo agora que se entregaram a Mim e podem repousar tranquilos. Tenho porém de despertá-los com dureza, pois a partir de amanhã têm de entender que já não estarei pessoalmente com eles, e este relacionamento entre nós, que agora é físico só poderá ser em Espírito e eles só o conseguirão através da oração.

- Aproveitemos ainda os dias de LUZ espiritual que temos:

Revelação: “Aprendei a separar as emoções e a conhecer os seus efeitos, para poderdes como os lavradores separar o trigo do joio. Deixai emoções das trevas, semeai emoções do Alto, emoções de Luz. Semeai amor para colher amor, semeai perdão para serdes perdoados, semeai o Pai para colherdes a Vida Eterna. Agarrai o Sol, Meu filhos, enquanto Ele brilha. Porque ai daquele que não tiver Luz no coração no dia em que vierem as trevas. Semeai a paz, porque vêm aí tempos de guerra! No Meu povo, Eu sempre estarei! Amém.

- Quando surgirem os tais NOVOS DIAS, é hora de oração especial:

Revelação: “Unam-se, reúnam-se e orem! É hora de pegar na espada aguçada e lutar, não contra as forças terrenas mas contra as forças das trevas. A vossa força em oração vai mover pedras no chão e o caminho vai rasgar-se pela Minha força.

- Surgirá uma hora, em que a fé pode ser testada de forma mais drástica, mas a vitória será nossa pela intensidade e vigor da Luz do Espírito.

Revelação: “Quando uma alma tem Luz, ela pode oscilar mas permanece na Luz e a santidade é o seu caminho. Acendei vossas velas e caminhai para a Luz, porque em breve virão trevas, trevas cerradas que serão dolorosas para espíritos que não estejam iluminados. Os que têm luz própria, esses verão através de toda a espessa e imensa escuridão que sobre a terra se abaterá.

 

 

irmão Egídio Silva

 

***

Mensagem 109 - 27 de dezembro de 2020
00:00 / 00:00