Mensagem 111

10 de janeiro de 2021

Texto base:  Cantares 2:10-11; 3:1-4

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

1 – “Levanta-te, amiga minha, formosa minha, e vemPorque já passou o inverno, e a chuva cessou, e se foi.” (a chuva do inverno, significa a devastação da verdade e as tentações)

2 – “De noite (fé sem base ou falsa/ou falta de visão espiritual) na minha cama (analisando as muitas doutrinas) busquei aquele a quem ama a minha alma; Busquei-o e não o achei.

3 – “Levantar-me-ei e rodearei a cidade (buscarei entre as igrejas) pela s ruas e pelas praças (analisarei as doutrinas); Busquei-o e não o achei.

4 – “Acharam-me os guardas, que rondavam a cidade; (as lideranças que guardam/dominam as igrejas) eu perguntei-lhes: Vistes aquele a quem ama a minha alma?

5 – “Apartando-me eu um pouco deles, (não precisa ir muito longe, pois muita verdade ainda existe nas igrejas e doutrinadores)logo achei aquele que ama a minha alma

Agarrei-me a ele e não o larguei… Revelação: “Eu quero sempre um pouco mais, para vos fazer chegar ao primórdio do Espírito e largardes a matéria. Chegai-vos a Mim no esforço ou na entrega simples.” - até que o introduzi na casa de minha mãe, na câmara daquela que me gerou.” – Revelação: “O Meu primeiro amor, a Minha primeira igreja será estabelecido.

 

- Lembremos de novo as palavras do Senhor: “Nada mais será como dantes até surgir a Nova Jerusalém.

 

Pr. Egídio       

 

***

Mensagem 111 - 10 de Janeiro de 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg