Mensagem 116

14 de fevereiro de 2021

Texto base:  Mateus 7:7-11

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- O Senhor quer-nos totalmente para Ele, sabendo que nada no mundo nos deve atrair, e foi por isso que nos transmitiu recentemente estas palavras:  “Eu estou a poupar-vos e a aliviar-vos, retirando cargas que já não vos são úteis, e fazer com que os vossos corações se unam a Mim e Me busquem em amor e abandono. Eu sou soberano em vossas vidas. Vós sois Meus.

- Essa foi a razão para Jesus ordenar que os Seus apóstolos não dessem nenhum passo no seu testemunho, sem primeiro receberem o Espírito Santo de Poder, para vencerem o mundo e testemunharem com poder: “E eis que sobre vós envio a promessa de meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder.” (Lucas 24:49)

- Neste ministério ou serviço que o Senhor nos entrega, que está ligado intimamente à comunhão com Ele (sempre em oração), comecemos a fazer a caridade pelos enfermos. Eis o que diz Jesus sobre este tipo de caridade:

Uma prova da Minha Poderosa Presença em vós, vos garantirá as melhoras dos enfermos aos quais impuserdes as mãos, em Meu Nome, – caso seja útil à salvação da sua alma. Naturalmente, tereis que dizer no coração: Senhor, a Tua Vontade Se faça, e não a minha! Não podeis saber se a melhora do físico seja de utilidade à alma e, além disso, não há vida eterna no corpo!

Por isto, não pode a imposição das mãos, proporcionar libertação de enfermidade para todos. Todavia, não há pecado se manifestardes o amor a todos os enfermos. (…) Sendo informados da moléstia de um amigo distante, orai por ele e mentalmente ponde as vossas mãos sobre ele, que melhorará. A oração para tais ocasiões é a seguinte: Jesus, o Senhor, te socorra! Que te fortaleça e cure através da Sua Graça, Amor e Misericórdia! – Assim falando, cheios de fé e confiança em Mim, pedindo por um enfermo distante e mentalmente lhe impondo as mãos, ele sentirá alívio, se for útil para a sua alma.” (GEJ – IX – 43:5-7)

- Outra revelação do Senhor sobre a importância da oração: “A oração é uma arma poderosa e vós ireis, TODOS, orar pelo mundo, pela paz, pelos governantes, pela salvação do mundo. Quero a vossa caridade na oração. Quero a vossa caridade também no pão. A vida se renova em vós quando orais, porque Eu sou chamado à vossa companhia. Orai, orai, orai.

- Amemos a Jesus sempre, para merecer a Sua companhia, lembrando a Sua promessa que Ele sempre cumpriu e cumpre hoje: “Se me amardes, guardareis os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; o Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós.” (João 14:15-18)

 

 

 

 

Pr. Egídio       

 

***

Mensagem 116 - 14 de fevereiro de 2021
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.