Mensagem 122

28 de março de 2021

Texto base:  João 10:11-16​

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Sempre foi desejo de Jesus que o Seu povo fosse conhecido pelo amor que os unia: “Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (João 17:21)

- Os dois mandamentos do Amor, são o polo aglutinador das pessoas em torno de Jesus, pois são a base da Sua doutrina: “Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, e: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas.” (Mateus 22:36-40)

- Desde algumas décadas estamos assistindo à tentativa de aproximação religiosa; e o Senhor já nos havia revelado isso em 2011: “Todas as forças e energias espirituais estão se juntando numa cordilheira que não deixa espaço a uma migalha, não haverá alma que Me escape (…) Nada mais acontecerá sem Eu me revelar a vós, mas antes, os sinais serão dados. O Meu povo escutará, porque Eu tenho apurado os seus espíritos (…) Que a força do mar (a religião externa das cerimónias) e da terra (a religião interna, mais espiritual) se conjuguem ao troar da Minha trombeta (da Minha revelação) e aí vocês sentirão o Meu Amor em vós e a angústia na Terra (…) As igrejas se unirão e a força do Espírito se conjugará na união daqueles que já estiverem em Mim. Nessa altura, iniciar-se-á o Meu Julgamento, o do Espírito, e o mundo tornar-se-á o Meu Paraíso.

- Jesus em companhia de Lázaro, dos discípulos e outros amigos, contemplavam uma aurora maravilhosa, surgindo dois parélios (sóis falsos) e explica o seu significado espiritual:

1 – “Daqui a quase dois mil anos serão inspirados inúmeros videntes e profetas (…) Então os julgamentos serão subsequentes e raramente haverá soberano que não passe provação tremenda, com seu povo.

2 – “Eis que então virá a maior Revelação; a Minha descida à Terra será prenunciada pelo julgamento maior e mais duro e terá como efeito uma selecção total dos filhos do mundo, pelo fogo e a sua arma, a fim de que Eu Mesmo possa erigir outro viveiro para as criaturas verdadeiras desta Terra, perdurando até ao final da mesma.

3 – “Agora prestai atenção à aurora de hoje, toda peculiar para esta zona do orbe! Que cada um procure encontrar o sentido espiritual da mesma! Pois tudo que ocorre na Terra, só pode suceder pela insuflação do poder dos Céus Divinos, ou seja, da Minha Origem. Atenção, que a Natureza testemunhará de Mim!

4 – “Todos vós sabeis resplandecer apenas um Sol no Firmamento, no entanto, vedes três. De igual modo, sabeis existir somente Um Só Deus e Criador, todavia os tolos Dele farão três deuses, em virtude de falsas interpretações.

5 – “O primeiro parélio que surgiu mais para Norte, quase ao mesmo tempo que o Sol verdadeiro – ou seja, Eu Mesmo – indica o profeta ou ungido, oposto, que se levantará para dizer: Vede, eu sou o verdadeiro ungido de Deus! (…) Será ele o inventor dos três deuses que deverão ser adorados. Eu estarei no meio deles como Salvador do mundo, porém dividido em três personagens. Propor-se-á Um só Deus, entretanto se adorarão três; cada um deles, Deus perfeito e individualmente venerado.

6 – “Não levará tempo e surgirá o segundo parélio, ou seja, um outro ungido oposto, que desmerecerá o primeiro, sendo dez vezes pior. O primeiro não se oporá ao Meu Verbo; o outro proibirá a Minha Palavra e Doutrina, delas tirando apenas o que se aproveita em seu objectivo (…) Em tal época, orgulho, desavença e ódio atingirão o grau máximo.

7 – “Ficarão embaçados e a sua forma solar se transformará num vapor de fraca iluminação; em compensação, surge o mais glorioso, brilhante e aquecedor Sol verdadeiro, que é a Nova Jerusalém que se aproxima com a Volta de Jesus.

(O Grande Evangelho de João - VII – 182-184)

Pr. Egídio       

***

Mensagem 122 - 28 de março de 2021
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.