Mensagem 127

2 de maio de 2021

Texto base: I João 1:5-7

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Deus está a preparar o Seu povo para experimentar a comunhão fraterna, para o GRANDE ENCONTRO COM JESUS, tal como fez com Moisés.

Sejamos nós este povo escolhido.

- Ouçamos as palavras ditas por Deus a Moisés e tomemo-la para o nosso tempo:

Tenho visto atentamente a aflição do meu povo, que está no Egipto, e tenho ouvido o seu clamor … porque conheci as suas dores. Portanto desci para livrá-lo da mão dos egípcios, para fazê-lo subir daquela terra, a uma terra boa e larga, a uma terra que mana leite e mel…” (Êxodo 3:7-8)

- COMO DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA O TESTEMUNHO:

I – “ANDARMOS NA LUZ

Andar da Luz, é conhecer os porquês das situações e que as lutas que travamos têm a sua função.

Revelação: “O vosso corpo é o vaso da alma, é corpóreo e não se eleva aos céus (…) Só pela matéria se introduz provação maior ao espírito (…) aproveitai a vossa estadia na terra para procurardes as coisas do Espírito e não da terra porque, pensai: para onde ides, para a terra ou para eternidades?

II – “TER COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS

Esta comunhão, só possível quando vivermos como a Igreja Primitiva: “E perseveraram na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.” (Actos  2:42)

Revelação: “Está na hora de Me buscardes (…) começai a caminhar para Mim porque Eu estou sensível a todos os vossos apelos e ao mais receoso gemido. Eu irei em vosso socorro (…) O meu primeiro amor, a Minha primeira igreja será estabelecida. Mas para isso, tendes de estar na bênção e na preparação e tendes de ser vós a estar preparados para acolher essa obra aqui. Planeai a vida em conjunto na consagração plena da base e da entrega dos vossos filhos. Sereis juntos por vontade própria e comungareis na nossa casa do primeiro amor.

III – “O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO O PECADO

Ter certeza e proclamar o Amor de Jesus e o Seu perdão constante.

Revelação: “O Filho perdoou através do Pai. Vós aprendereis a perdoar, se chegardes ao Pai (ao AMOR) através de Mim.

- SÓ DESTA FORMA, ESTAMOS PREPARADOS PARA TESTEMUNHAR COM PODER NO NOSSO TEMPO CONTURBADO – DISTRIBUINDO AMOR.

 

- Nunca esqueçamos a mensagem de advertência do Senhor, para cada um de nós: “Aquele que não ama não conhece a Deus; porque DEUS É AMOR".

Pr. Egídio       

***

Mensagem 127 - 2 maio 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg