Mensagem 132

06 de junho de 2021

Texto base: Êxodo 28:33-35

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

I – Conhecer o tempo da nossa visitação pela Escritura:

 

- Discernir o tempo: “Sentença de Dumá (silêncio). Gritam-me de Seir (áspero/Edom): Guarda, que houve de noite? Guarda que houve de noite? E disse o guarda, vem a manhã e também a noite; se quereis perguntar, perguntai; voltai, vinde.” (Isaías 21:11-12)

- Entender os sinais: “Quando vedes a nuvem que vem do ocidente, logo dizeis: Lá vem chuva e assim acontece. E quando assopra o sul, dizeis: haverá calma, e assim sucede. Hipócritas, sabeis discernir a face da terra e do céu, como não sabeis então discernir este tempo?” (Lucas 12:54-56)

- Muitos, entenderam os sinais outros não:

Porém daquele dia e hora ninguém sabe … E como foi nos dias de Noé (e Ló), assim será também a vinda do Filho do homem … E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, - assim será também, a vinda do Filho do Homem.” (Mateus 24:36-39)  

 

II– Conhecer o tempo da nossa visitação pela Revelação de hoje, que nos foi dirigida:

 

- Revelação de 2011: “O mundo vai mudar e o Meu povo nem vai sentir; mas preparai-vos porque toda a obra vai abrigar almas doentes – física e espiritualmente e todas as vossas casas irão ser a Minha casa. A Glória é Minha, mas a Minha Luz brilhará em todos vós. Levantem as mãos e o Espírito Santo descerá sobre vós.”

 

- Revelação de 2012: “A salvação descerá no meio da provação e da privação de tudo o que é terreno. Gemido e dor serão o vosso dia, onde o vosso Amor será o Meu alimento vivo. Preparai-vos porque para Eu abrir os céus vós ireis ver horrores na terra, mas será um momento de libertação e a vós nada faltará (…) Não vos inquietais, vivei dia após dia com o pensamento em Mim e as vossas mãos no trabalho da caridade.

 

- Revelação de 2020: Chegai-vos a Mim porque os tempos são severos e vem aí muito mais para além desta praga.

Tudo agora começou. Aquietai-vos e preparai-vos para o Meu chamado. Eu vos protejo e Eu vos Ouço, se por Mim chamardes. O Céu está em acção e a terra em sofrimento. E na doença os filhos pedem colo ao Pai. Vinde a Mim.”

 

- Revelação de 2020: “Nada mais será como dantes até surgir a Nova Jerusalém. Eu estarei convosco na revelação e no amor de Pai, na mais precisa revelação da Trindade: o Amor, a Sabedoria e a Paz do Meu Espírito Santo que vos irá guardar e encher de dons.

- Então, como viver no mundo?

Como desconhecidos, mas sendo bem conhecidos; como morrendo, e eis que vivemos; como castigados, e não mortos; como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos, como nada tendo e possuindo tudo.” (II Coríntios 10:9-10)

 

Pr. Egídio       

***

Mensagem 132 - 6 junho 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg