Mensagem 134

20 de junho de 2021

Texto base: Ageu 1:2-5

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

COMPREENDER ESTA PALAVRA À LUZ DO NOVO TESTAMENTO:

 

- Este templo é espiritual, mas precisa da fé do homem: “Mas buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)

Revelação: “Vós sois pilares como vos disse, e pouco a pouco, sem verdes, colocais tijolos e construis o Meu Templo. O Meu Templo é Amor, é sabedoria, é entrega, e nessa persistência de fé se abrem os olhos espirituais que tudo vêem.

 

- A recompensa é experimentada pela carne, mas obedece primeiro à experiência da fé: “Não estejais apreensivos pela vossa vida … Não pergunteis, pois, que haveis de comer, ou haveis de beber, e não andeis inquietos.” (Lucas 11:22,30)

Revelação: “Atendei agora ao percurso que ireis iniciar e buscai-Me, porque em tudo Eu, vos ouvi, em tudo Eu registei a vossa vontade e a ajustei à Minha. Eu a oriento, vós concretizais e os Meus anjos vos protegem, porque no Meu escudo nada penetra.

 

- Para construirmos este templo espiritual, o Senhor dá-nos a única “ferramenta” – A ENTREGA TOTAL: “Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei, para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.” (Lucas 11:33-34)

Revelação: “E do monte a Rocha começou a rolar, tudo irá devastar na descida, porque todo o terreno se tornou penoso e difícil. A Rocha, tudo pisa e devora para o caminho rasgar. O Céu e a Terra serão ligados, mas até lá vós ireis começar a caminhar Comigo. Existem almas a salvar, corpos para saciar, orgulhos para tratar, demónios para afastar e muito Amor a semear.

Pr. Egídio       

***

Mensagem 134 - 20 junho 2021
00:00 / 00:00