Árvore de cereja

Mensagem 144

29 de agosto de 2021

Texto base: João 15:1-3,16

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Deus sempre desejou ligar-se por laços de intimidade ao homem, através do espírito e pelo Espírito: “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.” (João 4:24)

 

- O maior exemplo desta ligação intima é a comparação espiritual da IGREJA como esposa e JESUS como Senhor/e esposo: “E eu, João vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.” (Apocalipse 21:2)

 

Revelação:

Tudo isto vos digo porque vos recrutei para Me ajudardes a pescar almas e a recuperar espíritos. Vos escolhi para Me enviardes luz, a Minha luz que cada filho Meu tem. Por isso, estou em vós e juntos, somos um. Filhos Meus, parece estranho mas não é; será de fácil entendimento quando as portas da Sabedoria divina se vos abrirem.

Estarei sempre ao vosso lado, caminhai em santidade e tudo brotará do Meu Espírito, do Meu exército, da Minha luz como a água brota das nascentes. A Minha fonte nunca seca, é eterna."

- Valorizemos a escolha que fomos alvo por parte do Senhor e agradeçamos este convite: Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça ” (João 15:16)

Pr. Egídio       

***

Mensagem 14 - 29 de agosto de 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg