foto criado por wayhomestudio em freepik.jpg

Mensagem 154

14 de novembro de 2021

Texto base: Apocalipse 3:18-20

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Temos de comprar o ouro de Deus. O ouro, significa o bem do Amor/o poder de Deus em nós.

- Também comprar vestes brancas. O branco, significa a luz da Verdade, provinda do céu pela vivência da doutrina de Jesus.

- Ainda comprar colírio para os olhos. Este colírio, significa a visão espiritual, ultrapassando a mera letra da Palavra. Ouvindo a sua Voz e dialogando com Ele.

 

Revelação de advertência:

Amai aqueles que estão iniciando a caminhada, pois necessitam de maior cuidado, porque pensais que apesar de terem muitos anos na porta da Minha Casa, ainda não entraram. A estes, tereis de cuidar com mais paciência, porque não aceitam a Minha revelação.

 

- “EIS QUE ESTOU À PORTA E BATO

E disseram um para o outro: Porventura não ardia em nós o nosso coração quando pelo caminho, nos falava, e quando nos abria as Escrituras?” (Lucas 24:32)

- “SE ALGUÉM OUVIR A MINHA VOZ, E ABRIR A PORTA

E eles o constrangeram, dizendo: Fica connosco, porque já é tarde, e já declinou o dia. E entrou para ficar com eles.” (Lucas 24:39)

 

- “ENTRAREI EM SUA CASA, E COM ELE CEAREI, E ELE COMIGO

E aconteceu que estando com eles à mesa, tomando o pão, o abençoou e partiu-o e lho deu. Abriram-se-lhes então os olhos, e o conheceram, e ele desapareceu-lhes.” (Lucas 24:30-31)

 

Continuação da revelação:

Quando batestes à Minha porta, Eu vos deixei entrar, como vós Me permitistes entrar, quando Eu bati à vossa, e neste convite, comunhão e amor, nos manifestamos.

Aceitai nos vossos espíritos o Meu Espírito se quereis em tudo Me agradar.

 

- Para vivermos desta forma, não existe segredo - é só seguir o que disse Jesus:

Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra não morrer, fica ele só; mas se morrer dá muito fruto. Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. Se alguém me serve, siga-me, e, onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E se alguém me servir, meu Pai o honrará.” (João 12:24-26)

Pr. Egídio       

***

Mensagem 154 - 14 de novembro de 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg