preparando Dough

Mensagem 155

22 de novembro de 2021

Imagem de wix

Texto base: I Coríntios 2:1-11

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

- Disse Paulo: “Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória.

 

- Esta “Sabedoria de Deus”, não é compreendida pelo homem natural: “Ora o homem natural não compreende as coisas as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura (…) mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido.

(I Coríntios 2:14-15)

 

ESTA FOI A RAZÃO DO SENHOR COMEÇAR A MANIFESTAR-SE, TRANSMITINDO AQUILO A QUE CHAMAMOS – A NOVA REVELAÇÃO VIVA.

 

Revelação: “Pensais que viveis num tempo de alta ciência, mas ainda não chegastes à altura dos tempos de Noé. Naquele tempo a ciência era elevadíssima e a energia era de outra fonte, e tive Eu, de uma maneira simples, aniquilar toda essa ciência afogando-a e fazendo-a desaparecer da face da Terra. Agora o homem está a elevar-se na sua inteligência, mas desconhecendo que quanto mais alto esteja a sua cabeça, maior será a sua queda; e dos assuntos criados pelo seu cérebro, nada haverá. Tudo o que o homem edificar sem Mim não perdurará. Pode edificar ouvindo outras vozes, dos homens, dos céus inferiores, mas tudo o que edificar ruirá.

 

- Eis o que disse Jesus sobre a Sua Nova Revelação: “Eis a razão, porque agora transmito a LUZ COMPLETA, para que ninguém venha a desculpar-se numa argumentação errónea de que Eu, desde a Minha presença física nesta terra, não me tivesse preocupado com a pureza integral da Minha doutrina e de seus aceitadores.

(O Grande Evangelho de João – I – 91:19)

 

- Jesus alerta-nos para a responsabilidade em saber esta Nova Revelação Viva: “A qualquer que muito for dado, muito se lhe pedirá, e ao que muito se lhe confiou muito mais se lhe pedirá.” (Lucas 12:48)

 

Revelação: “O vosso avanço no conhecimento da Minha elevada doutrina não vos faz inatingíveis, pois ela é feita pela Minha graça, mas vos tornastes mais apetecíveis para o inimigo vos enfrentar. Por isso, vigiai e permanecei firmes nas Minhas palavras porque não sabeis as horas das provas, e elas virão (…) Vigiar pelas Minhas revelações é importante, como também a oração, pois nesta estão incluídos a orientação e o conselho (…) O Pai e Eu queremos estar dentro de vós a amar-vos e criar no vosso espírito o alimento que vos dará as forças para estar e viver na eternidade, e o Meu Espírito fará todas as coisas que vós não podereis fazer, e os milagres se manifestam sobre as vossas vidas.

 

- O Senhor quer preparar o homem, para algo transcendente, mostrando que vale a pena lutar por uma eternidade com Deus: “As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.

Pr. Egídio       

***

Mensagem 155 - 21 de novembro de 2021
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg