Portas abertas

Mensagem 166

20 de fevereiro de 2022

Imagem de wix

Texto base: Apocalipse 3:7-13

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

VAMOS REFLECTIR SOBRE DUAS “PORTAS” PROPOSTAS À IGREJA DE JESUS.

 

- A primeira porta está voltada para o testemunho na Terra

 “Eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardas-te a minha palavra, e não negaste o meu nome.

 

- Esta igreja que testemunha do Verbo em total verdade e revelação é constituída por pequenos núcleos, como o Senhor nos disse.

 

Revelação: “Assim como na vossa igreja, em muitos lugares da Terra o mesmo se passa; pequenos núcleos que irão crescer, qual semente de árvore. Nos países e locais mais humildes a Minha Palavra se evidencia pela vivência. Os tempos de Deus voltaram para resgatarmos o que é de Deus e para conceder Paz e Eternidades de felicidade.

 

- A segunda porta mencionada em Apocalipse, está acima desta Terra, e chama-nos para experimentarmos a revelação vinda do Alto.

 

Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu; e a primeira voz, que como de trombeta ouvira falar comigo, disse: Sobe aqui e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.” (Apocalipse 4:1)

 

- Paulo, pela sua experiência, dá-nos orientações precisas para chegar a esta porta:

“Se já ressuscitastes com Cristo, BUSCAI AS COISAS QUE SÃO DE CIMA, onde Cristo está assentado à dextra de Deus (…) “PORQUE JÁ ESTAIS MORTOS, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.” (Colossenses 3:1,3)

- Para nos mantermos nesta posição espiritual, temos de viver, procurando renunciar às coisas deste mundo. Viver Filadélfia, é viver no amor fraternal:

“E sobre tudo isto, revesti-vos de CARIDADE, que é o VÍNCULO DA PERFEIÇÃO.” (Colossenses 3:14)

 

- O Senhor tem para nós hoje uma vida plena de experiências novas a cada dia, se quisermos verdadeiramente estabelecer com Ele uma comunhão de intimidade:

 

Revelação: “Vós sois os Meus “Paulos”, e como ele iniciou a “revolução” da entrega da Minha doutrina aos gentios, com graça e poder, amor e sofrimento, também vós começareis ou dareis início a uma nova experiência de vida que é da Minha Vontade, para que o homem possa viver na Minha protecção.

 

- Tentemos atingir este estágio espiritual, pois Jesus nos ajudará dando-nos as forças físicas e espirituais necessárias para tal.

 

Pr. Egídio       

***

Mensagem 166 - 20 de fevereiro de 2022
00:00 / 00:00
IMG_3780_edited.jpg