MENSAGEM 24

(09 de julho de 2017)

Texto base: Lucas 24:45-49

 

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

I – QUANDO ENTENDEMOS O VERBO, OBEDECEMOS “Então abriu-lhes o entendimento para compreenderem as Escrituras”

 

  • O primeiro acto de obediência foi aguardarem juntos a bênção prometida: “Ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos de poder (...) E cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar.” (Actos 2:1).

  • O primeiro fruto da obediência foi o recebimento de Poder do Alto: Revelação do Senhor para nós: “E todas as luzes se acenderam na cidade e todas as almas viviam em festa porque no seu interior havia uma sensação de paz e alegria. Deus habita em nós, diziam os corações! (...) Ter Meus filhos a trabalhar Comigo Me faz ter em Mim o vosso espírito vivo. Vós sois vida, vós sois verdade, vós sois caminhoporque vós sois Eu em vós.

 

II – DE POSSE DO PODER DE DEUS, UNAMO-NOS PARA O TESTEMUNHO

 

  • A ordem de Jesus no passado é a mesma nos dias de hoje: “E em seu nome se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações. Começando por Jerusalém”.

 

  • Revelação do Senhor para nós: “Está na hora de Me buscardes: pela Palavra, pelos actos, pela oração; começai a caminhar para Mim porque Eu estou sensível a todos os vossos apelos e ao mais receoso gemido. Eu irei em vosso socorro. Procurai-me Meus filhos e testemunhai para trazer almas a Mim. Está na hora de salvarEstá na hora de darmos as mãos e as elevar ao Pai. Tudo pela Força do Espírito será feito em Amor e Sabedoria”.

  • A Escritura nos estimula na procura desta bênção: “Porque assim diz o Senhor à casa de Israel: Buscai-me, e Vivei.” (Amós 5:4).

 

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 24 - 9 de julho de 2017
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2017 por Refúgio da Betânia.