Mensagem 53

12 de Maio de 2019

Texto base: Hebreus 5:8 a 6:1

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

I – A OBEDIÊNCIA COMO APRENDIZADO “Ainda que era Filho, aprendeu a obediência, por aquilo que padeceu.

 

II – O NOSSO CHAMAMENTO É IDÊNTICO AO DE JESUS

 

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.” (I Pedro 2:9)

 

III – PARA EXERCER ESTE MINISTÉRIO TEMOS DE CRESCER “Porque qualquer que ainda se alimenta de leite não está experimentado na palavra da justiça, porque é menino.

 

a)      Não falar sistematicamente da salvação em Cristo para quem já é salvo: “Não lançar de novo o fundamento do arrependimento de obras mortas e da fé em Deus”.

b)     Avançar para o aprofundamento de tudo que o Senhor tem transmitido e discernir: “Porém, a comida sólida é para os adultos, para aqueles que se habituaram a ter os sentidos exercitados para distinguir o bem do mal”.

c)      Revelação: “Eis a razão por que agora transmito a Luz Completa, para que ninguém venha a desculpar-se numa argumentação errónea de que Eu, desde a Minha presença física na terra, não Me tivesse preocupado com a pureza e integridade da Minha doutrina…” (O Grande Evangelho de João – I – 94).

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 53 - 12 de maio de 2019
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.