Mensagem 54

11 de agosto de 2019

Texto base: I João 4:7-8

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

“AQUELE QUE NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS”

Este é o primeiro teste aos nossos corações mundanos. Só podemos ajudar se amamos verdadeiramente (João 3:16).

-  Um dia foi-nos dito pelo Senhor: “O primeiro exercício para vos preparardes para Mim é: a caridade de CORAÇÃO, a caridade da DÁDIVA e a caridade do AMOR”.

-  Depois vem o segundo passo a caridade, conforme nos foi dito: “Depois, vem outro momento de caridade e aí tende de possuir um pouco do Meu poder: “é a caridade da libertação, em que saís para limpar espíritos e preparar almas. MAS ESTE TRABALHO SERÁ DEPOIS DO AMOR VOS PREENCHER E SOUBERDES OLHAR NOS OLHOS DE QUEM SOFRE”.

 

 

“PORQUE DEUS É CARIDADE/AMOR”

O Amor de Deus em Jesus levou-O a esvaziar-se por momentos do Seu poder para “experimentar” o nosso sofrimento: “Nesse momento, todo o poder do Pai que estava no Filho o deixou para que o sofrimento e a humilhação total descessem sobre Mim, e Eu sentisse o sofrimento que o pecado trouxe ao mundo e ao homem. TUDO ACONTECEU PARA EU SENTIR E PERCEBER O QUANTO A MATÉRIA APRISIONA E MALTRATA OS MEUS FILHOS”.

Vamos refugiar-nos em Jesus: “Porque não temos um sumo-sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um, que como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.” (Hebreus 4:15).

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 54 - 11 de agosto de 2019
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.