Mensagem 57

11 de novembro de 2019

Texto base: Filipenses 2:5-8

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

I – CAMINHOS PARALELOS COM O MESMO OBJECTIVO

- Caminhar para a salvação eterna: “Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.” (Mt 24:13).

- Experimentar o poder da fé, procurando nunca descair: “Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.” (Hebreus 10:38).

- A firmeza da fé para a salvação: “Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.” (II Timóteo 1:12).

 

II – TRANSPOR EM VIDA, PELA FÉ, O CAMINHO DO PODER

- Experimentar a revelação de Deus: “Não sabendo o que lá me há-de acontecer, senão o que o Espírito Santo de cidade em cidade me revela.” (Actos 22-23).

- Experimentar a protecção de Deus: “Porque esta mesma noite o anjo de Deus, de quem eu sou, e a quem sirvo, esteve comigo.” (Actos 27:23).  

 

III – EXPERIMENTAR EM VIDA A GLÓRIA DE DEUS

Este grau máximo de perfeição vital, não era possível alcançar-se antes da Minha encarnação; e Eu, vim, expressamente a esta Terra, a fim de tornar-vos Meus verdadeiros filhos, pelo novo nascimento do vosso espírito em vossa alma … Tal servo (ou crentes cheio do Espírito Santo) … acha-se apto a ter visões das esferas puramente espirituais. Pode até mesmo ouvir a palavra do Espírito de Deus, conforme sucedia com todos os videntes e profetas.” 

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 57 - 11 de novembro de 2019
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.