Mensagem 63

26 de janeiro de 2020

Texto base:  Génesis 18:17-22

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço

 

I – ESTA LIGAÇÃO NUNCA SERÁ ROMPIDA PELO SENHOR

 

- Deus avisa a humanidade através de sinais/alguns dolorosos: “Tocar-se-á a buzina na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá qualquer mal à cidade, e o Senhor não o terá feito?”.

- Deus tem outro comportamento com o Seu povo: “Certamente o Senhor não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo, aos seus servos os profetas.” (Amós 3:6-7)

 

II – QUEM SÃO AQUELES QUE TÊM O PRIVILÉGIO DE OUVIR A VOZ DO SENHOR?

 

- São os considerados amigos do Senhor, como Abraão e aqui identificados: “Mas tu, ó ISRAEL, servo meu (a igreja espiritual), tu JACÓ a quem elegi (igreja natural)semente de Abraão, meu amigo”. (Isaías 41:8).

- Jesus considera-nos amigos e dá-nos revelação: “Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.” (João 15:15). 

 

- “… Tudo que é Banco, tudo que é dinheiro, tudo que é podridão do mundo será absorvido pelo terror, pelo ódio e pela maldade. Tudo será queimado por um fogo intenso que eles irão provocar aqui nesta terra que é Minha.

- Ireis ver muitas catástrofes, muitos incêndios e muita guerra, mas nenhum filho Meu será tocado. Teremos, Meus filhos, aqui na Terra a revolta que irá purificar o mundo.

- Questionai-Me sobre mais alguma coisa que vos perturba, mas será isso que vós ireis ver. Não falta muito tempo, mas em vós algum tempo ainda passará, porque antes de mais o mundo irá entrar em perturbação, a Terra irá mostrar e revelar muita mudança.

- Ides ver algumas mudanças, em breve começarão …

 

 

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 63 - 26 de Janeiro de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.