Mensagem 65

16 de fevereiro de 2020

Texto base:  Cantares 2:10-13

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

I – ESTE É O CHAMAMENTO DE JESUS À SUA IGREJA

 

- “Levanta-te amiga minha (…) A figueira (o homem natural separado do espiritual) já deu os seus figuinhos, as vides (a igreja que está na Palavra) em flor exalam o seu aroma; levanta-te, amiga minha, formosa minha e vem.

 - “O reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do esposo.” (Mateus 25:1)

 

Revelação: “Não olheis nem confieis em ninguém senão em Mim! … Há agora sobre a Terra um dilúvio espiritual, semelhante ao dilúvio material nos tempos de Noé há quatro mil anos. Esse matou a carne, mas o presente dilúvio mata alma e o corpo.

 

II – DE ACORDO COM A VISÃO COMO NOS PREPARARMOS

 

Deixar o comodismo espiritual: “De noite busquei na minha cama aquele a quem ama a minha alma, busquei-o e não o achei”.

Fortalecer-nos individualmente na Palavra: “Eis que é a liteira de Salomão; sessenta valentes estão ao redor dela, dos valentes de Israel (a igreja espiritual); todos armados de espadas, destros na guerra; cada um com a sua espada à cinta, por causa dos temores nocturnos “. 

Adquirir a visão espiritual, ligada à firmeza na doutrina: “Eis que és formosa, amiga minha, eis que és formosa; os teus olhos são como os das pombas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como o rebanho de cabras que pastam nos montes de Gileade”.

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 65 - 16 de fevereiro de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.