Mensagem 68

08 de março de 2020

Texto base:  Génesis 18:23-28

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

I – A INFORMAÇÃO DO CÉU COMO PROVA DO AMOR DE DEUS PARA CONNOSCO

Ocultarei eu a Abraão o que faço (…) Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos os profetas.” (Génesis 18:18; Amós 3:7)

II – A CARIDADE/AMOR DE CADA UM DE NÓS PARA COM O NOSSO SEMELHANTE

E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? (…) Sim, a verdade desfalece, e quem se desvia do mal arrisca-se a ser despojado; e o Senhor o viu, e pareceu mal aos seus olhos que não houvesse justiça. E viu que ninguém havia, e maravilhou-se de que não houvesse um intercessor…

(Isaías 59:15-16) 

III – AS PROFECIAS SÃO PASSIVEIS DE SEREM ALTERADAS, MESMO AQUELAS QUE ANUNCIAM CATÁSTROFES

E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha dito lhes faria, e não o fez. Mas desgostou-se Jonas extremamente disso, e ficou todo ressentido.” (Jonas 3:10; 4:1)

– “Ireis vivenciar o sofrimento como agora já estais vivenciando no coração, porque a intercessão é isso, quando dobrais os vossos joelhos para Eu ouvir as vossas súplicas e vos atender a todos.

E só os meus filhos com poder Eu atendo, porque os outros, não posso ouvir, pois vejo muita maldade e por isso o Meu Espírito se afasta. No entanto, meus filhos, Eu não me esqueço deles.

Sereis vós, que os ireis elevar até Mim, no momento em que a agonia começar a descer à terra, e o povo escolhido irá ser reunido, num local de eleição, mas a terra não será como é

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 68 - 8 de março de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.