Mensagem 75

03 de Maio de 2020

Texto base:  Hebreu 10:19-22

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

Tendo pois, irmãos, ousadia para entrar no santuário, pelo sangue de Jesus,

Pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne,

E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus,

Cheguemo-nos com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo os corações purificados da má consciência, e o corpo lavado com água limpa.

 

O SENHOR NOS CONVIDA A ENTRAR NA SUA INTIMIDADE.

E esta é a confiança que temos nele. Que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos as petições que lhe fizemos.” (I João 5:14-15)

 

- O SENHOR NOS MOSTRA OS IMPEDIMENTOS.

 

 

Revelação do Senhor:

 “Analisai-vos minuciosamente se não omitis qualquer coisa, a fim de que não sejais finalmente obrigados a confessar: Durante dez a vinte anos fiz tudo o que a Doutrina prescreve; entretanto, encontro-me no mesmo ponto; não sinto nenhuma inspiração de Deus… Que mais me falta?

(…) Examinai-vos cuidadosamente se os pensamentos de vantagens mundanas não se infiltraram no vosso coração; se um orgulho passageiro, uma economia excessiva, irmã da avareza, a ambição, o juízo temerário, a tendência para a contestação, a inclinação voluptuosa e outras circunstâncias contrárias à Minha Ordem … Enquanto uma destas tendências ainda existir dentro de vós, não é possível cogitar-se do cumprimento da promessa que vos dei.

(…) Abençoo a quem me maldiz e faço a caridade a quem me prejudica? Enquanto ainda perceberdes o menor ressentimento, apresentando-vos com amargura e descortesia, provais um pequeno orgulho oculto na alma, bastante para impedir a união da vossa alma com o Meu Espírito de Luz.

(O Grande Evangelho de João – V – 125)

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 75 - 03 de Maio de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.