Mensagem 80

07 de junho de 2020

Texto base:   I Tessalonicenses 5:1-6

Textos das Escrituras citados durante a mensagem:

 

I – O DIA DO SENHOR NÃO DEVE SER ESPERADO LEVIANAMENTE – ELE VAI DEMARCAR DOIS CICLOS:

Alerta para os Filhos de Deus: “Clamai em alta voz no monte da minha santidade. Preparem-se todos os moradores da terra, porque o dia do Senhor vem, ele está perto”.

A extinção da Velha Terra: “Diante dele um fogo consome, e atrás dele uma chama abrasa…”.

O surgimento da Nova Terra: “…A terra diante dele é como o jardim do Edem, mas atrás dele um desolado deserto, sim, nada lhe escapará.” (Joel 2:13)

A protecção dos filhos de Deus:  “Mas não perecerá um único cabelo da vossa cabeça. Na vossa paciência possuí as vossas almas.” (Lucas 21:18-19)

 

II – A NOSSA PACIÊNCIA É APOIADA SOBRE TRÊS BASES FUNDAMENTAIS – DA ESCRITURA E DA REVELAÇÃO:

1 – “Orai sem cessar”. Revelação: “Em casa de cada um, Eu entrarei e edificarei muralhas de acordo com os corações e ao ritmo da vossa oração. Não quero pedidos inúteis, mas sim louvor e gemidos sinceros de amor a Mim (…) Ficai em oração que os tempos são de recolhimento e nas vossas portas Eu escreverei com o Meu sangue: Aqui mora um filho Meu porque ouço a sua oração. Eu vos protejo.”

2 – “Não extingais o Espírito.” Revelação: “Refinai-vos na fé, peneirai os vossos pensamentos, estreitai os vossos caminhos e acendei a Luz que vos irá acompanhar no caminho. Mantende as candeias limpas e acesas numa luz contínua, porque Eu estou presente e Eu voltarei.

3 – “Não desprezeis as profecias. Examinai tudo, retende o bem…” “Este momento que fique registado em vós como o princípio de tudo o que aí vem. Esta moléstia vai libertar o mundo, a terra dos filhos de Deus, da maldade do homem.”

 

Pr. Egídio

 

***

Mensagem 80 - 07 de junho de 2020
00:00 / 00:00

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.