Buscar

Revelação dada a 14 Agosto 2020


“Isto é para todos.

O Meu povo está neste momento contagiado pelos prazeres do mundo, debaixo do jugo dos faraós, querendo ser como eles, máquinas deleitosas para a carne do homem, esquecendo-se d’Aquele que lhes dá a vida; e cultuam-Me de maneira mecânica, materialista, sem sentimentos, pensando que estão com vida, e estão afastados de Mim e mortos, como toda a matéria em decomposição, pois não estão ligados ao Dador da vida.

Houve necessidade de que, durante quarenta anos, Moisés ensinasse o povo mediante regras, doutrinas e imposições, como o sábado, os quais não aprenderam, porque os seus pensamentos estavam no passado (no Egipto) e não podiam ver o futuro que Lhes prometi.

Durante esse tempo, a nuvem formou-se de maneira permanente, mas os seus corações continuavam nas coisas materiais; esta nuvem continha o Meu Poder, Amor, Luz, Calor e Alimento da Vida, e Eu esperava somente a entrega total das suas vidas, mas tinham-se esquecido do Deus da fé e do poder. Por isso pereceram no deserto.

Eu, cumpri com a Minha palavra, mas eles romperam o pacto, ficando somente com a Minha misericórdia.

A nuvem está a formar-se, mas preciso do vosso amor verdadeiro para Comigo e o próximo. Eu estou a arder! Santificai-vos para Mim. Dai-Me o vosso coração e derramarei os Meus milagres. Deixai a indisciplina e a preguiça; buscai o bom, o verdadeiro, o justo, e deixareis de tomar remédios.

Preparai-vos para dias de muita caridade; porque assim como a roupa encobre o corpo ferido e doente, assim há muitíssima fome dentro das casas dos homens.

As vossas orações e acções ajudam a formar e a manter a Minha nuvem. Não Me abandoneis! Eu sou o vosso Deus sempre presente.

Amém.


---Imagem de Wix---

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2020 por Refúgio da Betânia.