top of page

Mensagem 176

Texto base

Lucas 18:1-8

Mensagem 176Lucas 18:1-8
00:00 / 27:32

“…Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”

- A fé é a base e a ligação entre o homem e Deus:Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)

- A fé é posta à prova e por isso deve ser perseverante e não vacilante: Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. (Hebreus 10:38)

Revelação: “Os vossos registos serão incentivos de fé para todo aquele que quiser e desejar viver Comigo e Eu nele.

A fé não existirá como conceito de fé; (…) Ninguém alcançará a fé desta forma, porque a fé vem dos Céus e não da Terra.

- JESUS NOS EXPLICA A FÉ DO FIM DOS TEMPOS DE FORMA CLARA:

Em tal época, as criaturas terão alcançado grande conhecimento, realizando coisas extraordinárias - Vede, aqui está Deus – não há outro! A fé de tais pessoas, será tanto, quanto nenhuma, de sorte que Eu, na próxima Vinda, não encontrarei fé.

(…) Outra parte bastante grande, encontrar-se-á na pior superstição, muito mais absurda que actualmente todas as doutrinas do paganismo.

- Ajudemos o nosso semelhante a desenvolver a verdadeira fé através do nosso testemunho: “Fazei tudo o que estiver ao vosso alcance para dar alegria, paz e confiança a todas as almas que vos procurarem. Não negueis o muito que tendes, porque Eu Sou, Aquele que faz multiplicar o grão na espiga.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page