top of page

OBRAS PUBLICADAS

As obras publicadas serão enviadas a quem o solicitar, bastando para o efeito enviar-nos o endereço postal.

As despesas de envio também são gratuitas.

Diferentes obras publicadas de doutrina cristã com base na Bíblia Sagrada e A Nova Revelação Vida, particularmente a obra 'O Grande Evangelho de João, revelado por Deus ao profeta Jakob Lorber

Livro

CONCORDÂNCIA

Esta concordância é um índice temático das obras reveladas por Deus ao profeta Jakob Lorber (1800-1864) e apresentadas com os seguintes títulos: 'A Infância de Jesus', 'O Menino Jesus no Templo' e 'O Grande Evangelho de João' em seus 10 volumes.

Desta forma, os leitores poderão com mais facilidade abordar nas obras referidas os temas que desejem consultar.

A última revisão foi no ano de 2020.

Ler mais...

capa.jpg

O Despertar de Um Novo Dia

Esta obra é um alerta profético para todos aqueles que estão despertos e dispostos a analisar os acontecimentos do nosso tempo à luz das profecias de Deus.

Cremos que vivemos os tempos finais e sabemos que muita coisa já tem sido escrita sobre o assunto. Por causa de algumas dessas mensagens muitos têm sido levados a falsos alarmes e até mesmo a situações de ridículo, o que relega esses alertas para o campo da ficção, senão mesmo para o descrédito total.

A forma de Deus alertar a humanidade faz-se através de uma linguagem que por vezes parece hermética. Esse é o Seu propósito, pois assim os que não estão muito interessados são afastados de imediato pela incompreensão da linguagem.

Não faremos apologia daquilo que o leitor encontrará nesta obra, mas citaremos apenas um pequeno excerto de uma mensagem do Senhor: “Depois da separação destes de pouca fé em Mim, olhai e vede o raiar da aurora, e o despertar de um novo dia. Segui em frente, pois Eu Sou o vosso Pastor. Vede o campo verdejante que Eu vos havia prometido. Olhai e vede pairar sobre o Meu campo verdejante o grande círculo iluminado com a Minha luz e o Meu poder; colocai-vos debaixo do Meu círculo protector, como se estivésseis debaixo da Minha Sombra e aguardai.”

Preparemo-nos para que este “aguardar” seja vivido na paz e na concórdia entre todos.

Ler mais...

Imagem de Free-Photos por Pixabay.jpg

PRINCÍPIOS DOUTRINÁRIOS

PRINCÍPIOS DOUTRINÁRIOS, é um pequeno resumo da doutrina cristã básica, analisando-a segundo a Bíblia Sagrada e A Nova Revelação Vida, particularmente a obra 'O Grande Evangelho de João, revelado por Deus ao profeta Jakob Lorber (1800-1864).

Ler mais...

RecadosdoPai.PNG

RECADOS DO PAI

Esta obra denominada ‘Recados do Pai’, é o registo de revelações ditadas por Deus a diversos irmãos na nossa Comunidade, entre os anos de 2011 a 2019.

Estas mensagens estão impregnadas de ensinos preciosos e conselhos vários para uma vivência cristã saudável e activa em prol do Reino de Deus. Nestes “ditados” foram omissas referências pessoais; daí que em algumas mensagens surja algum parágrafo que não segue rigorosamente uma linha de pensamento, notando-se que o mesmo foi truncado do texto, sendo o facto devidamente assinalado com (…); mas o que que ficou da revelação é de interesse geral e por esse motivo é publicado.

Ler mais...

cp_novo_templo.jpg

O NOVO TEMPLO

​​“Enquanto o profeta observava este grande edifício, ouviu a voz do Senhor dizer-lhe: Este Novo Templo que tu vês é o Novo Mundo.”

Desde sempre a humanidade procurou abeirar-se do Criador construindo lugares de adoração para cultuar a sua divindade, fosse ela o Deus único ou outros deuses criados pela sua imaginação ou medos. Mas o verdadeiro Deus não carece desses lugares místicos para Se fazer presente, como Ele mesmo o diz: “Que casa me edificareis vós?”

A presente obra antecipa profeticamente uma Nova Era de paz e concórdia entre o Céu e a Terra, de diálogo entre seres espirituais e seres físicos.

Nesse tempo porvir não mais existirão templos destinados à adoração da Divindade. A ligação com o Senhor terá de ser, como Jesus disse, “em espírito e em verdade”.

Ao longo das páginas deste livro analisamos os meandros espirituais que estão por detrás desta pretensa adoração, revelações proféticas para os dias de hoje, bem como o esboroar da religião estabelecida, comparada a Babilónia.

A síntese desta nossa afirmação e de certa forma de toda a obra foi proferida pelo Senhor: “Está chegando o dia em que uma parte da Terra vai ficar insustentável e tudo o que estiver naquele lugar de Babilónia (…) Quando vier um tempo de dias de imenso calor, muitos fugirão para as suas casas e outros procurarão água fresca...”.

Ler mais...

bottom of page