OBRAS PUBLICADAS

As obras publicadas serão enviadas a quem o solicitar, bastando para o efeito enviar-nos o endereço postal.

As despesas de envio também são gratuitas.

  • O Despertar de Um Novo Dia;

 

​Esta obra é um alerta profético para todos aqueles que estão despertos e dispostos a analisar os acontecimentos do nosso tempo à luz das profecias de Deus.

Cremos que vivemos os tempos finais e sabemos que muita coisa já tem sido escrita sobre o assunto. Por causa de algumas dessas mensagens muitos têm sido levados a falsos alarmes e até mesmo a situações de ridículo, o que relega esses alertas para o campo da ficção, senão mesmo para o descrédito total.

A forma de Deus alertar a humanidade faz-se através de uma linguagem que por vezes parece hermética. Esse é o Seu propósito, pois assim os que não estão muito interessados são afastados de imediato pela incompreensão da linguagem.

Não faremos apologia daquilo que o leitor encontrará nesta obra, mas citaremos apenas um pequeno excerto de uma mensagem do Senhor: “Depois da separação destes de pouca fé em Mim, olhai e vede o raiar da aurora, e o despertar de um novo dia. Segui em frente, pois Eu Sou o vosso Pastor. Vede o campo verdejante que Eu vos havia prometido. Olhai e vede pairar sobre o Meu campo verdejante o grande círculo iluminado com a Minha luz e o Meu poder; colocai-vos debaixo do Meu círculo protector, como se estivésseis debaixo da Minha Sombra e aguardai.

Preparemo-nos para que este “aguardar” seja vivido na paz e na concórdia entre todos.

Ler "O despertar de um novo dia"

 

  • O Novo Templo;
     

“Enquanto o profeta observava este grande edifício, ouviu a voz do Senhor dizer-lhe: Este Novo Templo que tu vês é o Novo Mundo.”

Desde sempre a humanidade procurou abeirar-se do Criador construindo lugares de adoração para cultuar a sua divindade, fosse ela o Deus único ou outros deuses criados pela sua imaginação ou medos. Mas o verdadeiro Deus não carece desses lugares místicos para Se fazer presente, como Ele mesmo o diz: “Que casa me edificareis vós?”

A presente obra antecipa profeticamente uma Nova Era de paz e concórdia entre o Céu e a Terra, de diálogo entre seres espirituais e seres físicos.

Nesse tempo porvir não mais existirão templos destinados à adoração da Divindade. A ligação com o Senhor terá de ser, como Jesus disse, “em espírito e em verdade”.

Ao longo das páginas deste livro analisamos os meandros espirituais que estão por detrás desta pretensa adoração, revelações proféticas para os dias de hoje, bem como o esboroar da religião estabelecida, comparada a Babilónia.

A síntese desta nossa afirmação e de certa forma de toda a obra foi proferida pelo Senhor: “Está chegando o dia em que uma parte da Terra vai ficar insustentável e tudo o que estiver naquele lugar de Babilónia (…) Quando vier um tempo de dias de imenso calor, muitos fugirão para as suas casas e outros procurarão água fresca...

Ler "O novo Templo"

capa.jpg

As obras publicadas serão enviadas a quem o solicitar, bastando para o efeito enviar-nos o endereço postal.

As despesas de envio também são gratuitas.

Rua de Damão, 289 e 297

4465-119 SÃO MAMEDE DE INFESTA - PORTUGAL

email: refugiobetania@gmail.com

 

         Ver Mapa

© 2017 por Refúgio da Betânia.