top of page

Mensagem 179

Texto base

Filipenses 4:10-13

Mensagem 179Filipenses 4:10-13
00:00 / 20:39

- Seguir Cristo é viver Cristo – PREOCUPADOS COM TUDO QUE NOS RODEIA, MAS ALHEIOS A TUDO; seguros somente na protecção do Senhor em todas as circunstâncias: “Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.”

- Só é possível uma existência assim com a certeza de não estarmos sozinhos: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.(João 14:23)

- Tudo começa por aceitar o convite de Jesus e “enchermos” o nosso vaso/VIDA, para que o manancial nunca acabe: “Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre. E isto, disse ele, do Espírito que haviam de receber os que nele cressem.(João 7:39)

- PARA VIVER ESTA VIDA DE SANTIDADE, TEMOS DE ATENTAR ÀS PRIORIDADES DA NOSSA EXISTÊNCIA:

Comecemos por considerar as nossas prioridades: Não externeis desejos mundanos; tal veneno mortífero para a alma jamais vos seria conferido, ainda que pedísseis anos afora! A Minha Missão se concretiza em libertar, totalmente, as vossas almas do mundo, e não prendê-las a ele.

- SÓ PODEMOS VIVER EM/ou NO ESPÍRITO, SE DERMOS TOTAL LIBERDADE A CRISTO ACTUAR ATRAVÉS DE NÓS.

“Só quando de livre vontade entregardes as vossas vidas para cumprir a Vontade do Pai nos vossos espíritos, subjugando os vossos “eus mentais” (…) Quando vos faltarem as forças podeis dizer: “Forte sou, Naquele que habita em mim”, e então pelos vossos frutos, os outros saberão que Eu habito em vós.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page