top of page

Mensagem 181

Texto base

Isaías 30:1-2

Mensagem 181Isaías 30:1-2
00:00 / 25:05

- Sempre a cobertura do Senhor se baseia na Sua Misericórdia e no Seu GRANDE AMOR.

Paulo descreve o Amor como superior a tudo, incluindo a fé: A caridade/AMOR é sofredora, é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade, não se ensoberbece …tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O AMOR nunca falha ...” (I Coríntios 13)

Revelação: O amor como dono do livre-arbítrio, comandando todas as acções dos Meus filhos, é a Minha vontade em vós, aceite em vós mesmos.

- Análise da revelação do Senhor sobre os dias de hoje, considerando a Sua Esposa, a Igreja Fiel, que está sendo preparada para habitar n’A Nova Jerusalém:

Amada Esposa (Ver-Apocalipse 21:9-10), muitas “mulheres” [outras igrejas] vestem-se com roupas que se parecem com as Minhas, mas não contêm o Meu perfume, nem a Essência que existem nas Minhas.

Mantêm vestimentas de aparência, com matizes sem brilho.

Assim são as suas palavras sobre Mim, porque não se deixam cobrir com o Meu manto, o Verdadeiro. Nas suas mentes nascem palavras aparentemente Minhas – boa erudição, excelente eloquência, mas servem “comida” fria, que assimilada pelo corpo logo é expelida e repelida.

Quando o homem deixa de contemplar as belezas da Criação, já há muito mais tempo deixou de buscar o seu Criador e o seu Deus.

O homem não encontra lucro para os seus poços escondidos nas Minhas criações celestiais.

Não procuram a Paz dos Céus para os seus corações e almas, mas sim desejam sempre os bens materiais, e escondem e sepultam o que é eterno e bom. Em tudo, Minha amada, acompanhai-Me.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page