top of page

Mensagem 183

Texto base

Joel 2:1-10

Mensagem 183Joel 2:1-10
00:00 / 30:38

- Sempre o Senhor preparou o Seu povo para enfrentar todos os tempos e situações, avisando-o atempadamente (Amós 3:7) e os nossos dias não são diferentes.


Por essa razão Deus preparou cinco ministérios para aglutinar e firmar a Verdade da Sua doutrina dentro da Sua igreja fiel: “A uns ele constituiu apóstolos, a outros profetas, a outros evangelistas, a outros pastores e mestres.” (Efésios 4:11)


- Mensagem do Senhor que reflectimos hoje:

Este é o momento em que Eu quero começar a reunir o Meu povo. Estamos em época de selecção. Estou a separar o trigo do joio, porque a Minha acção no mundo vai se tornar cada vez mais incisiva, forte e determinada.

(…) “Começai a orientar-vos no caminho da Luz, da verdade, da vida que sou Eu, para que tudo em vós se aperfeiçoe e amadureça porque os tempos são de desvio e perdição e a dor não larga quem peca, o sofrimento não deixa quem se desleixa e o mundo se perde em coisas mundanas e falsas.”

(…) “Assim sou Eu em vós, Exigente, Forte e Poderoso e vós ainda não entendestes que perante o mundo tereis de ser como Eu. Ágeis como a águia, dóceis como a pomba e astutos como a serpente.“

(…) “Este tempo de espera em vós se fez, para que sentísseis que ainda o trigo não está pronto a ser recolhido. As espigas têm fruto, mas ainda não estão maduros. Vida Eterna tem custos e a Minha exigência é elevada, para o preparo que os Meus filhos agora possuem.”

(…) “O mundo se desmorona, porque tudo tem de chegar ao fundo do poço, para entenderem a grandiosidade da Luz. É tudo fachada no mundo! Tudo se parece com um templo grandioso, sumptuoso, mas que nada abriga, nem uma alma. Assim vai o mundo e vós abrigais a Minha semente. Vós, sois poucos, muito poucos, os que na pureza Me acolhem em espírito.”

- Mas estes poucos que testemunha, neste último tempo têm de ser valorosos: “Quem é esta que sai do deserto (…) Sessenta valentes estão à volta dela, dos valentes de Israel, todos segurando uma espada à cinta, por causa dos temores nocturnos.(Cantares 3:6-9)

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page