top of page

Mensagem 191

Texto base

Números 32:1-7

Mensagem 191Números 32:1-7
00:00 / 27:55

A terra que o Senhor feriu diante da congregação de Israel, é terra de gado, e os teus servos têm gado...desse esta terra aos teus servos em possessão; e não nos faças passar o Jordão.

 

- Não querer passar o Jordão, significa espiritualmente ficar agarrado ainda às coisas do mundo. Precisamente o contrário nos diz a Escritura:Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. (I João 2:15)

Revelação: “Entre o Céu e a Terra não há distância, mas sim a percepção da distância. Tudo que Eu criei, antes de mais é espiritual e só depois é material. Este é o factor que o homem esquece e que comanda a sua vida. Este é o valor supremo, cuidar da nossa espiritualidade, construir um caminho para o Pai... Se Me amasseis e houvesse temor da Minha mão de Pai, vós Meus filhos, abriríeis mais o vosso coração à Verdade. A vida na sua plenitude só pode ser vivida através de Mim, na força da Minha Palavra."

 

Reflectindo sobre três pontos da revelação:

 

-Tudo que Eu criei, antes de mais é espiritual e só depois é material.” "Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens. (I Coríntios 15:19)

 

- “Este é o valor supremo, cuidar da nossa espiritualidade, construir um caminho para o Pai.” “Mas buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão dadas automaticamente. (Mateus 6:33)

 

- “A vida na sua plenitude só pode ser vivida através de Mim, e na força da Minha Palavra.” “Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. (João 15:7)

 

- O Senhor nos estimula à liberdade em relação ao mundo, para estarmos disponíveis para Ele, ajudando os nossos semelhantes.

 

Revelação: “A Minha vontade para vós, hoje, é que saibais aprender o que é ser livre, porque tempo virá em que vivereis esses momentos de prisão, atendendo os aflitos como de guerra se tratasse no vosso meio. Estai preparados e atentos. O tempo virá.

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page