top of page

Mensagem 193

Texto base

Êxodo 10:21-23

Mensagem 193Êxodo 10:21-23
00:00 / 20:09

- Em 20 deste mês de Novembro deste ano de 2022, fomos confrontados com um enigma revelado pelo Senhor; em visão era visto escrito num quadro 2.3.23. Passados quatro dias o Senhor explicou-nos o significado destes números:

Por duas vezes é mencionado o dígito 2:

Revelação: “Dias de aflição; Dias de anúncio das ondas e das montanhas.

Por duas vezes é mencionado o dígito 3:

Revelação: “Dias de escuridão; medo sobre medo e angústia sobre angústia. Dias sem Sol, nem Lua, nem estrelas; somente o ouvir os ventos e trovões.

 

- Pelo texto lido na Escritura, podemos ver que no passado já acontecerem três dias de trevas; estes dias de escuridão anteciparam a morte dos primogénitos dos egípcios e posteriormente a libertação do povo de Israel de 400 anos de escravidão neste país.

 

- Hoje estas trevas não são localizadas sobre qualquer nação, mas vão abranger todo o planeta, como prenúncio de uma mudança radical no mundo;

 

- Também o Senhor neste tempo fará divisão entre os Seus filhos e as pessoas que O rejeitaram. Na casa dos servos do Senhor haverá luz, mas tudo o resto ao redor estará em escuridão absoluta, como é dito na Escritura: Mas todos os filhos de Israel tinham luz em suas habitações.

 

- Revelação transmitida em Agosto de 2012:

 

1 - “Quando a nuvem do terror e trevas baixar sobre a terra, todos os Meus filhos estarão de sobreaviso. As famílias dos Meus servos terão aí a hipótese de escolher o caminho imediato da Salvação. Terão uma agonia e sensibilidade que irá de encontro ao aviso que os Meus filhos terão.”

 

2 - “Nesse momento pouco haverá a fazer, senão orar e recolherem-se nos sítios que vos direi. Em oração estareis e o Meu Espírito vos envolverá. Nada de mortífero ou de dor vos tocará, se vos mantiverdes na fé e no temor a Deus. Sabeis o valor da obediência e o sentido do rigor em Deus.”

 

3 – “Serão três dias de trevas, três dias de mudança, será o Meu sinal de que o momento é chegado de resgatar a Minha Terra.

Nada será destruído, mas tudo será mudado e purificado pela força da Minha Divindade.

Quem não acredita passará a acreditar, mas feliz e abençoado será aquele que acreditou antes de ver; aquele que pela fé já em Mim habitava.”

 

4 – “Não temais, Meus filhos, porque depois das trevas vem a luz.

Muitas vezes as guerras e os holocaustos são necessários para limpar o pecado. Vós sereis Meus guerreiros. Vós pertenceis ao Meu Exército.

Eu Sou o Senhor dos Exércitos, Eu Sou o Senhor do Amor.

Ensinai a Minha igreja a olhar para os céus em vez de contemplar a terra. Eu Sou convosco.”

 

- Estas palavras, para olharmos para o Céu, já Jesus as havia dito quando falou da Sua segunda vinda:  “Ora quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima.” (Lucas 21:28)

IMG_3780_edited.jpg

Pr. Egídio

bottom of page