top of page
Buscar

ACTUALIDADE



- Condições espirituais da actualidade e deturpação da Doutrina de Jesus.

De tudo que ensinei e demonstrei no vasto país dos judeus, a maior parte caiu em esquecimento, passados quinhentos anos, ou então foi mesclada novamente às antigas incoerências, de sorte que ninguém mais descobria a pura verdade.


- Jesus permite as tribulações para que o homem busque a Verdade.

Explicação do Senhor: “O Ouro Celeste ser-vos-á tirado e Eu vos deixarei consumar em tribulações, aflições e misérias, e a morte será novamente a maior pavor da Terra. (…) Assim foi até à época de hoje … apenas pequenos Evangelhos de João e Mateus foram conservados como documentos genuínos de Minha Passagem, como ensinos morais dos homens de boa vontade. Igualmente as Escrituras de Lucas e Marcos, à medida que este anotou o que ouviu de Paulo, em poucas palavras. Várias cartas dos apóstolos, das quais muitas se perderam e a Revelação de João, com alguns erros linguísticos, de pouca importância para quem é guiado por Mim.


- Outros escritos genuínos são guardados em instituições fechadas.

Diz o Senhor: “Dos demais ensinos referentes às coisas, fenómenos e sua origem, poucos foram conservados, secretamente; encontrando-se algo da época de romanos e gregos, 5 os claustros imediatamente se apossaram deles, sem jamais transmitirem uma vírgula sequer à humanidade sofredora, em sua treva. (…) Nas catacumbas de Roma (bibliotecas do Vaticano) e nos mosteiros da Espanha e Itália, e também na Alemanha se encontram várias anotações de grande importância de Minha Passagem; ganância, tendência para o brilho e o domínio da prostituta Babel não permitem sua divulgação, de medo e preocupação de se trair e ser chamada à responsabilidade perante todo o mundo …


- O surgimento da Verdade, revelada nos tempos actuais.

Disse o Senhor: “Como se obstinam contra a Luz de Meu Raio científico, que do Levante ao Poente começou a iluminar tudo que existe na Terra – e isto há mais de trezentos anos – cuja Luz brilha cada vez mais, de sorte que nesta época os recintos mais ocultos e secretos da Babel antigamente tão grande e poderosa, ora se acham desvendados. (...) Perguntais com justiça por quanto tempo ala ainda exercerá seu poder, e Eu, respondo: Vede em toda a parte a Luz cada vez mais poderosa de Meu Raio. Como se poderia manter o antigo misticismo babilónico, cuja fraude é esclarecida até às menores fendas, ao lado das verdades matematicamente provadas e à disposição de todos, surgidas de todos os ramos da ciência e arte. (…) Exercerá o seu poder enquanto ainda viverem velhas e tolas supersticiosas e hipócritas beatos se deixando ludibriar pelos padres, enquanto aqueles ainda dispuserem de meios para protegerem o trono da prostituta Babel, o que somente perdurará por pouco tempo, pois já se tratou de tirarlhes os recursos para tanto. Isto já aconteceu a muitos que ora, sem pátria e povo, têm de observar como seus trabalhos, esforços e obras nefastas se desmancham em fumo.


- A Luz da Nova Revelação Viva, não pode ser ofuscada.

Diz o Senhor: “A Luz se tornou por demais poderosa, e os regentes que anteriormente bajulavam as trevas em virtude de seu fausto, começam a compreender sua importância, e caso queiram subsistir, terão de agradar à Luz anteriormente tão odiosa. Se tiverem vontade de guiá-la novamente à treva anterior, o povo observará e negará obediência, levando-os a grandes embaraços e até mesmo os enxotará do trono, como já há vários exemplos. (…) À Minha vontade não se pode opor teimosia. Isoladamente deixo o livre arbítrio a cada um; de um modo geral, sou Eu o Senhor e não considero os poderosos desta Terra. Veio a época da Luz e não pode ser barrada por nenhum poder humano.


- Falsos profetas da época actual.

Diz o Senhor: “É também chegado o tempo da Pedra angular (Jesus Cristo), rejeitada pelos construtores, mormente dos de Babel. (…) De há muito venho observando o jogo dos suínos, como na Minha Época faziam os pastores de Gadara com seus porcos. Mas havia dois possessos nos antigos sepulcros de basalto, pois Gadara era antiga cidade de sepulcros. A quem se assemelhavam os dois, presos por correntes e cordas dentro dos sepulcros, que à Minha Chegada, tudo arrebentaram e Me disseram: Que temos a ver contigo antes do tempo? Ambos se assemelham ao espírito antigo de lucro mundano, no qual se oculta uma legião de outros, maus. (…) Ao grupo de suínos pertencem todos os servos ultramontanos (partidários das doutrinas teológicas que defendem o poder absoluto, temporal e espiritual do Papa) da prostituta Babel, em virtude de suas tendências imundas, egoístas e dominadoras, que abertamente se externavam por concordatas, missões e excomunhões. Eis o que ocorre desde a época de domínio da prostituta Babel sobre povos e regentes, representando a integração de legiões de maus espíritos nos mencionados suínos que começaram a atirar-se ao mar, precisamente nesta época, razão porque é certo o seu extermínio. (…) Não se pode dar isto de um momento para o outro. (…) O que por Ezequiel foi predito no capítulo 14, com referência ao castigo de Israel e Jerusalém, tem relação ao actual falso profetismo que deve ser exterminado. (…) Observa todos os Continentes da Terra e descobrirás o quanto é odiado o falso profetismo da prostituta Babel, entre os povos mais cultos …. Somente entre povos rudes e selvagens poderão se manter por algum tempo."


- A impossibilidade de Guerras Religiosas, movidas pela Igreja Católica Romana.

Diz o Senhor: “Eis o que acontece neste mundo. Na dita cidade santa (Cidade do Vaticano) prolifera toda a sorte de santos esfomeados, e não se sabe dar-lhes destino e onde arrumar-lhes um pequeno paraíso, pois não obstante todas as ameaças de maldições, suas ordens são cumpridas apenas dentro do limite de algumas milhas quadradas. Nem regentes, nem povos mais esclarecidos aceitarão ordens partindo daquela metrópole. (…) Julgas que à situação actual certamente se seguirão guerras religiosas? Tal seria o caso se o responsável em Babel ainda possuísse o antigo poder sobre regentes e povos … Os actuais partidários da antiga e tão poderosa Babel estão muito reduzidos, e os homens se acham bastante esclarecidos. (…) Quantos haveriam ainda crentes nas estampas milagrosas? Qual o país onde se queimam os prestidigitadores como sendo feiticeiros, e os leitores da Bíblia e outros livros chamados a julgamento inquisitorial, martirizando-os até morrerem?


- O futuro da Igreja cerimonial.

Diz o Senhor: “Quero terminar com a prostituição de Babel, por demais duradoura … Todos se devem banhar e aquecer na Luz de Minha Doutrina celeste, e Meus verdadeiros seguidores e amigos, entrarão em uma constante comunhão com Meus anjos, portanto Comigo, como foi em época remota. (…) Os vadios e preguiçosos sem profissão, no total ultrapassando um quarto de milhão, na maior parte padres, não mais receberão seus grandes ordenados e pensões. (…) Enquanto perdurarem os antigos templos pagãos que se chamam de Casas de Deus ou Igrejas, com seus servos, podendo divulgar entre os ignorantes o formidável efeito de seu serviço eclesiástico, especialmente nos locais de peregrinação e claustros, um novo regime político, de constituição boa e favorável, ou um novo soberano, sempre correrá perigo de recair na antiga ignorância, tanto mais quanto os padres forem obrigados a viver do ordenado eclesiástico. (…) Por isso deixa os padres sugarem o povo, que peregrine e pague as missas dispendiosas … Que procurem legados ou doações, e vendas de dispensas e indulgências. Em suma, deixa que os babilónicos se excedam, que o mais cego em breve cairá em si, dizendo: Tal religião deve ser apenas fraude, pois os que deveriam estar convictos da pura Verdade da Doutrina de Cristo, demonstram desconsiderarem-na, não acreditam em Deus sendo falsos profetas apenas interessados a encherem seu estômago … Acabemos com os templos, altares, estampas, relíquias, sinos e todos os utensílios de nenhum valor! A partir de agora, nós mesmos analisaremos a Doutrina de Cristo, pedindo que um doutrinador inspirado por Deus explique, para poder aplicá-la efectivamente, e o justo doutrinador não haverá de sentir necessidades quais forem.

bottom of page