Buscar

RÚSSIA


- Profecia sobre a pregação do Evangelho na Rússia. O Senhor Jesus profetiza que um jovem escravo, liberto por Ele, será o progenitor de uma geração de discípulos do Senhor que estabelecerão o Reino de Deus nos países do Norte (Rússia?).

Em seguida, o jovem se dirige a Mim … Peço-te misericórdia para com os habitantes da nossa pátria, que muitas vezes se alimentam apenas de carne seca de animais ferozes e peixes. Se com isto tiver feito um pedido impróprio, podes castigar-me. (…) Digo Eu: Quem absurdo! Jamais castiguei um ser, porquanto cada um se pune a si mesmoDentro de sete anos voltarás ao teu país e do teu sangue surgirá uma raça que guiará, em Meu Nome as vastas regiões do Norte durante mais de mil anos.

Os teus descendentes posteriores não manterão a regência, por se tornarem brutos e dominadores. Não deves por isto afligir-te; saberei escolher chefes úteis ao Meu Regime. O reino sempre será o mesmo, com poucas modificações; em épocas futuras, os soberanos não habitarão a Ásia e sim a Europa. Por isto, sede todos diligentes, aprendei o Bem e a Verdade e implantai a Minha Doutrina nos países nórdicos. (…) Preciso é vos instruirdes com os que vos levarão a Roma, pois, dentro de sete anos, voltareis bem orientados.

(GEJ - VII – 39:8-10)