top of page
Buscar

Revelação dada a 21 Março 2020


(sobre a pandemia )

E dos céus virá a força que tudo cura e que tudo derruba.

Eu preservo o bem em tudo o que mexe e, no mais nefasto coração, se Eu sentir uma réstia de amor, Eu o subjugo para o libertar e purificar.

A salvação é o caminho e o caminho se faz na purificação do corpo e da alma. O espírito tem de se enaltecer e engrandecer em cada um de vós. Os Meus filhos irão permanecer com os pés na água de forma a terem a revelação dos tempos futuros, os outros terão as trevas entranhadas no corpo e o mal será transpirado de corpos inúteis que entrarão em sofrimento e morte. Dessas mortes restará pó sem salvação. Para os Meus, teremos a ressurreição e a vida eterna.

Este momento que fique registado em vós como o princípio de tudo o que aí vem. Esta moléstia vai libertar o mundo, a terra dos filhos de Deus, da maldade do homem. Ireis ver o ar a purificar e as águas a limpar só com esta paragem de meses. Mas seguir-se-á a angústia dos homens do dinheiro. A estátua vacila porque em breve ela vai cair [*]. A economia vai mudar, o homem vai ter de alterar o seu paradigma de vida. A vida sou Eu e nada mais. Voltem-se para Mim. Os Meus filhos vão sentir o chamamento; os que vierem salvam-se; os que hesitam sofrem; os que duvidam morrem. Não há tempo para lamúrias. É tempo de salvação, é tempo de redenção, é tempo de oração.

Em casa de cada um, Eu entrarei e edificarei muralhas de acordo com os corações e ao ritmo da vossa oração. Não quero pedidos inúteis, mas sim louvor e gemidos sinceros de amor a Mim. Quero gratidão, quero perdão nos vossos corações para com todos, caridade física e espiritual e, essencialmente, purificação do corpo e do espírito.

Chegai-vos a Mim porque os tempos são severos e vem aí muito mais para além desta praga.

Tudo agora começou. Aquietai-vos e preparai-vos para o Meu chamado.

Eu vos protejo, Eu vos ouço se a Mim chamardes.

O Céu está em acção e a terra em sofrimento. E na doença os filhos pedem colo ao Pai. Vinde a Mim.

Amém.

[*] – Ver Daniel 2:31-45.


---imagem de pressfoto por br.freepik.com---

bottom of page