top of page
Buscar

Revelação dada a 22 Agosto 2020


Quando se vai para a guerra é preciso preparar a batalha; temos de preparar os soldados, temos de estabelecer a estratégia, temos de, no mais pequeno detalhe, perceber o inimigo.

O nosso inimigo, o inimigo do Meu povo é o mal, é a incredulidade, é a impudícia, é tudo aquilo que o homem chama a ele para se afastar de Mim; é o pecado no todo, é tudo aquilo que ainda o agarra à matéria e o afasta do Espírito. E como vós sabeis, a matéria é Satanás e o Espírito sou Eu.

Essa luta é uma luta de eternidades, mas está no ponto de Eu dizer: “Até aqui e não mais além”, porque estou a perder muitos filhos e estou a perder este planeta que é dos Meus filhos. E todo o Universo está a reclamar, pois todo ele quer luz e Eu tenho de ouvir este clamor. Também tenho de ouvir a Minha própria vontade, pois quero reunir o Amor total e o Amor total sois vós. Por essa razão, Meus filhos, chegou a hora de preparar o exército.

Neste momento estamos fazendo uma selecção. Estou a chamar a Mim muitos daqueles que já estão de partida e que por essa razão ascendem de imediato aos céus para poderem ter um julgamento de paz, porque dentro em breve o julgamento vai ser mais complexo.

Por essa razão, os Meus idosos estão a subir e vão subir muitos mais. Porquê? Porque depois de um trajecto de dor, merecem a grande opção entre o inferno e o paraíso; se Eu os chamar a Mim vou dar-lhes toda a abertura para eles aqui chegarem em paz.

Depois de reunir todos aqueles que Eu acho que devem subir, temos o julgamento daqueles que ficam. E aí, Meus filhos, vai haver a agregação dos Meus e vou juntá-los para se fortificarem e para poderem enfrentar muito daquilo que aí vem.

Depois outros haverá que se irão juntar completamente ao inimigo, e esses Eu não quero de forma alguma, nem cruzar o Meu olhar com eles.

Depois temos os duvidosos, aqueles que vão ter de ser provados por Mim. Aqueles que tenho de permitir que sejam tentados, para testar os seus corações, para ver se ainda existe uma réstia de amor, ou se realmente tudo o que é mundano, tudo o que é da terra já tomou conta deles. O teste vai ser na dor, no sacrifício, na angústia, em suma, em todo o tipo de sofrimento.

Vós pensais que isto é impiedoso da Minha parte, mas não é, Meus filhos. O inferno sim é impiedoso; o inferno de Satanás é muito doloroso para as almas e por essa razão Eu quero chamar todas elas a Mim.

Vamos ter um percurso complexo, um percurso em que vós que estais na terra já vos apercebestes do mundo espiritual que vos rodeia, mas existem muitos que não têm essa noção.

Vós ireis presenciar as forças da natureza, as forças espirituais a debaterem-se com as forças terrenas.

Não vai ser bom de ver, Meus filhos, mas na oração vós ireis ultrapassar tudo. Por isso vos quero unidos, por isso vos quero em comunhão – juntos ou nos vossos lares - para continuamente estardes recolhidos a orar a Mim.

E nessa altura a neblina do terror, o nevoeiro do medo, a angústia da morte passará por vós sem vos tocar. Este mundo será arrasado e vós ireis ver muitas coisas.

Inicialmente, tendes entre vós esta praga, que vai complicar-se ainda mais; esta praga foi o homem que a chamou sobre ele. E esta praga vai mostrar ao homem que tudo aquilo que ele constrói ou que chama sobre si tem a Minha mão.

Depois desta praga, ireis ter dificuldades climáticas; vão surgir chuvas torrenciais, incêndios, tremores de terra, vulcões entrarão em actividade, haverá também desnivelamentos de terra fortíssimos, e pouco a pouco vós ireis sentir a insegurança do vosso planeta.

Quando tudo isto começar a acontecer, Meus filhos, é altura de vos desviardes da costa. Essa é a altura de vos recolherdes para o interior.

Procurai refúgio, pois tudo isto irá acontecer dentro de uma década.

Procurai rapidamente alterar as vossas vidas.

De seguida tereis momentos em que surgirão mais notícias sobre os terrores que estão acontecendo no mundo; mas nessa altura já estareis em recolhimento, já estareis em oração e em comunhão Comigo.

Toda a caridade que fizerdes até lá será uma caridade de oração e de alguma entrega a Mim.

Neste momento, tudo o que fizerdes é espiritual, não é material – é espiritual.

Toda a vossa acção vai ser uma acção de oração e louvor, de reflexão, de busca, porque ireis ter de vos debater com muita coisa que precisará da vossa intervenção.

Por isso, Meus filhos, aprofundai a oração; aprofundai a vossa relação com todos aqueles que estão na Minha luz, pois Eu estou convosco e sou omnipotente. Mas existem momentos em que vós precisais da acção de um anjo, uma acção de outro ser espiritual que junto a Mim está nos céus e é nessa altura que Eu vos darei revelação qual o ser que estará convosco.

Esta comunhão deverá ser aprofundada de agora até lá, porque estas Minhas comunidades aqui na terra têm de estar em ligação directa Comigo.

Este é o percurso, esta é a ligação.

E depois de tudo isto, Meus filhos, o mundo se irá transformar e num ápice vós ireis sentir o renascer do mundo.

Daqui até lá, como vos disse, muitas coisas irão acontecer; muitos espíritos se vão perder, mas muitos outros irão ascender rapidamente aos céus.

Vai haver muito mártir.

Por isso vos peço, Meus filhos, que estejais atentos aos Meus sinais.

Se algum de vós falecer, ascenderá aos céus, mas se vós fizerdes o que Eu vos peço, tereis para Mim mais valor aqui na terra do que nos céus, porque este é um momento de oração e um momento em que os Meus filhos devem reclamar a Terra para eles.

Estai atentos a tudo, orando em todo o tempo, pensando em Mim e reflectindo na Minha palavra.

Não existem muito mais segredos para vos revelar.

- Sabeis que um planeta se aproxima da Terra;

- Sabeis que todo o sistema eléctrico, electrónico e magnético será alterado.

Há muita coisa que gostaríeis de saber, mas a Luz completa vos cegaria, Meus filhos, pois ainda estais num estágio espiritual que não vos permite vislumbrar tudo o que é Meu.

(…) Cada um de vós tem três anjos que vos acompanham desde o nascimento e a vossa vida aqui tem um reflexo além da terra. Mas é na Terra que cada um de vós faz a grande opção para a filiação Divina.

Por esta transcendência surgem os sonhos e as profecias, porque vez por outra a vossa relação espiritual com o Além é muito mais intensa.

Mas a Terra tem um dedo nosso, pois o Ser supremo que sou Eu tem na Terra o Seu reino; ela é o lugar em que o Meu amor é filtrado e engrandece os céus.

Por isso, Meus filhos, atendei a Mim; ficai serenos, orai para que o vírus não vos toque, orai para que as enfermidades vos larguem, orai para que, apesar da idade, permaneçais em Mim com lucidez para fazer a obra e estai atentos – filtrai o que é Meu.

E, apesar de tudo, mantei-vos na paz; alertai o povo que está ao vosso lado para os tempos difíceis que aí vêm.

Amém.


---Imagem de Wix---

bottom of page