top of page
Buscar

Revelação dada a 23 Março 2020


Ireis ver o comboio trilhar o caminho dos infernos e vós caminhareis sobre as chamas sem vos queimardes.

Este vírus queima os pulmões por dentro e marca aqueles que dele são assolados.

A Minha cura e a Minha protecção desce sobre os Meus que em humildade não cruzam os braços e afincadamente lutam pelas vidas. Esta luta incessante em que a falta de descanso vai fazer muitos clamarem a Mim e pedirem-Me ajuda, deixando de parte todo o cepticismo da ciência. Não há médico, nem enfermeiro, nem cientista, nem político, nem economista que neste momento não se espante com os acontecimentos; e vão clamar pelo fim do terror e da desgraça; e no dia da Minha ressurreição aos céus [*] a praga na terra irá acalmar. O Meu povo saberá quem pôs a mão, saberá quem ouviu as suas orações. Os Meus filhos saberão de onde vieram as bênçãos que desceram. Os outros irão esperar por uma segunda volta de tudo.

Ficai em oração que os tempos são de recolhimento e nas vossas portas Eu escreverei com o Meu sangue: Aqui mora um filho Meu porque ouço a sua oração. Eu vos protejo.

Amém.

[*] “O dia da Minha ressurreição aos céus” corresponde ao dia que chamamos da Ascensão (40 dias depois da Páscoa). Se o nosso Pai respeitar a nossa data para a Páscoa – dia da Sua ressurreição da morte física – então o dia revelado pelo Senhor será 21 de Maio de 2020.


---imagem de wix.com---

bottom of page