top of page
Buscar

Revelação dada a 25 Março 2020


E todos os governantes se unem procurando fugir ao inevitável. Os grandes querem salvar o que designam de seu e os pequenos querem partilhar as suas dificuldades. No Meu reino não há ricos nem pobres, mas sim filhos e não filhos e por isso quanto mais se preocuparem menos encontrarão.

A ninguém será poupado aquilo que está determinado, seja rei, seja príncipe, seja reinante, plebeu ou mendigo. Seja bom ou seja mau, todos serão envolvidos pela nuvem. Somente o bom coração, a oração ou, em algum momento, uma boa acção pode salvar um homem.

Existem os outros, o reino do mal que também irá resistir mas depois de muitas baixas. E vos respondo, filhos, ao que Me perguntastes: Este vírus não é das trevas, ele é filho da desobediência do homem à Minha palavra. Existem partes da terra que são desobedientes e mesmo incultos na fé. Desprezam o Meu nome e tudo o que vos deixei de herança. Comem tudo e alimentam a alma com todo o mal e espírito maligno que vagueia na terra. E este é o resultado. Poderás dizer que o vírus é uma praga que foi oriunda da desobediência do homem a Mim.

Não comam o que vos é indigno, jejuai e alimentai-vos do que a terra vos dá e acompanhai com o peixe do mar. Bebei água, limpai o espírito e orai.

O mundo se encontra no abismo económico e ireis ver grandes potências a rastejar perante as pequenas. Cuidai-vos e orai porque vêm aí tempos maus em que os homens irão revelar a sua verdadeira natureza.

Agora estão unidos contra o vírus, mas depois estarão desunidos pela luta da sobrevivência. Refinai-vos na fé, peneirai os vossos pensamentos, estreitai os vossos caminhos e acendei a Luz que vos irá acompanhar no caminho. Mantende as candeias limpas e acesas numa luz contínua, porque Eu estou presente e Eu voltarei. Irei visitar os Meus em espírito e em verdade e vós Me conhecereis. Abrirei as portas do céu e vereis o quanto vos amo.

Amém.


---Imagem de Myriam Zilles por Pixabay---

bottom of page