top of page
Buscar

SINAIS


- Diversos sinais visíveis no céu de Jerusalém, foram vistos por toda a população.


Palavras de Jesus: “Os profetas já disseram que nesta época se dariam fenómenos, não só na Terra como no Céu. Cumprem-se, deste modo, as antigas profecias!


- Jesus dá explicação sobre os sinais.

As doze colunas de fogo a Leste representam realmente as doze tribos de Israel e o tronco do centro foi Judá, os laterais, Benjamim e Levi. Através de vários acontecimentos os doze se juntaram ao de Judá, e este é representado por Mim, pois vim para unificá-los. (…) As sete colunas são os sete Espíritos de Deus que, ao se reduzirem a três, representam em Benjamim, o Filho; em Levi, o Espírito, e em Judá o Pai. (…) Daqui a quarenta ou cinquenta anos; então terá chegado o fim deste povo (Judeu) para todo o sempre. (…) Até isto farão, e o Meu Corpo perecerá na Cruz. Precisamente tal crime completará a sua medida e selará o seu extermínio. (…) Não deixarei o Meu Corpo dentro da tumba, pois será despertado no terceiro dia e assim privarei, até ao fim dos tempos, com aqueles que acreditarem em Mim, Me amarem e cumprirem o Meu Verbo.

(…) Digo Eu: Não o farão; entretanto, influenciarão o juiz romano (Pôncio Pilatos) de tal forma, apresentando número considerável de testemunhas pagas contra o – CORDEIRO – que no final o juiz fará o que exigirem. (…) A divisão da coluna em inúmeras partes, significa a revelação no sentido intrínseco e espiritual de todas as Minhas Palavras e Ensinos, que desde o começo da Humanidade foram dados pelos patriarcas, profetas e missionários e actualmente por Mim Mesmo. De tais revelações detalhadas no sentido espiritual da Palavra de Deus, então, se formará uma Doutrina colossal e verdadeira de Luz e Vida, ou seja a grande e Nova Jerusalém que descerá do Céu junto dos homens! Os que se encontrarem e viverem na Doutrina nova, caminharão na Nova Jerusalém, onde habitarão eternamente e as suas alegrias não terão medida nem fim. Pois Eu mesmo estarei com eles, e lhes facultarei a visão de inúmeras maravilhas do Meu Amor, Sabedoria e Omnipotência. Entre o desaparecimento desta velha cidade de Jerusalém e o surgimento da Nova, de Deus, na Terra haverá pouca Luz entre os homens … O próprio anticristo fará tais coisas com a ajuda de regentes, a tal ponto que levaria os Meus escolhidos a se ajoelharem diante do novo Baalcaso Eu permitisse. Então deixarei que se dê enorme tribulação entre os homens, como jamais houve sob o Sol. Baal será destronado com a grande prostituta de Babel e a Luz do Verbo Vivo se infiltrará nos corações de muitos, soerguendo e libertando os oprimidos e cansados, e todos de alegrarão e louvarão o Meu Nome. Em tal época haverá seguido intercâmbio com os espíritos puros (anjos) dos Meus Céus, tornando-se doutrinadores orientados em todos os segredos da Vida Eterna, conforme demonstrou o terceiro fenómeno, pela entrada e saída de inúmeras criaturas através das doze torres. As doze torresdoze axiomas (verdades admitidas) da Minha Doutrina, contidos nos dez mandamentos de Moisés, inclusive os dois, de Amor. Eis as torres pelas quais, no futuro, as criaturas entrarão na Nova Cidade de Deus. Cheia de Luz e Vida. Somente quem cumprir os Meus Mandamentos, lá será admitido para receber a Luz e a Vida. (…) Tão logo tiverdes atingido este estado, sereis habitantes antecipados da Nova Jerusalém.

bottom of page